Cantata natalina “E se Jesus não tivesse nascido?” encerrou a programação do Natal Luz das Missões 2023  

  • Espetáculo ocorreu no último sábado (23), no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus

    Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 26/12/2023 às 11:18   |   Imprimir

Uma apresentação emocionante, repleta de mensagens, reflexões e beleza, marcou a noite de sábado (23), último dia de programação do Natal Luz das Missões 2023. Com a coordenação da Igreja Assembleia de Deus de São Luiz Gonzaga, ocorreu a apresentação da cantata de Natal “E se Jesus não tivesse nascido?”. A apresentação foi realizada no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, com a presença de autoridades e grande participação do público.

Com a interpretação de belos louvores e a participação dos grupos de jovens e crianças, a cantata destacou a importância de Jesus para a salvação da humanidade, ressaltando também o poder transformador de Deus na vida das pessoas. As fotos da apresentação estão disponíveis no Facebook, na página do Natal Luz das Missões (https://www.facebook.com/natalluzdasmissoes/). A cantata está disponível na íntegra na página da Assembleia de Deus de São Luiz Gonzaga (https://www.facebook.com/ADSaoluizgonzaga/videos/1529234691163515).  

A Comissão Organizadora do Natal Luz das Missões parabeniza a Igreja Assembleia de Deus pela belíssima apresentação da cantata natalina “E se Jesus não tivesse nascido?”. Agradecimentos também a todos que prestigiaram os dias de programação do Natal Luz das Missões 2023.   

 

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga